Pousada da Tonha

A POUSADA DA TONHA é Exclusiva a Peregrinos que circulam pelo Caminho da Fé

Preços Populares por pessoa:

Diária c/ janta e café manhã: R$ 60,00
Diária c/ janta: R$ 50,00
Diária s/café manhã: R$ 30,00
Suíte para duas pessoas - R$ 60,00

Temos com uso grátis: Wi-Fi, tanquinho, máquina de lavar e centrífuga.

Agradecemos a preferência.

Fale com a Pousada da Tonha via WhatsApp ou E-MAIL ( sandratocos@gmail.com ) ou Celular (035)99958-2081

Agradecemos a preferência!

Carimbo

Para tradução simultânea, clique na bandeira do país correspondente ...
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Translator Widget by Dicas Blogger

Bem vindo a Pousada da Tonha!

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Oração do poder ...

Deus, Senhor de toda a força e poder, dá - me hoje a
Segurança do Teu temor e a certeza de que estás comigo.

Peço ajuda e Proteção nesta hora tão difícil de minha vida.

Preciso de Tua assistência, do Teu Amor e de Tua Misericórdia.

Tira de mim o medo, tira de mim esta dúvida, esclarecendo
O meu espírito abatido, com a luz que iluminou o Teu Divino
Filho Jesus Cristo, aqui na terra.

Que eu possa perceber toda a grandeza de Tua presença em mim
Soprando o teu Espírito dentro de mim, para que eu me sinta
Hora por hora, minuto por minuto.

Que eu sinta o Teu Espírito e Tua Voz 
dentro de mim e ao meu redor.

Em minhas decisões e no decorrer deste dia, que eu sinta o Teu
maravilhoso poder pela oração e com este poder,

Espero pelos milagres que podes realizar em favor dos meus problemas.

Não me deixe, levanta meu espírito, quando me encontrar abatido.

Entrego - te neste dia a minha vida e a da minha família.

Livra - me de minhas moléstias ainda que seja por milagre,

Obrigado meu Mestre, meu Senhor, meu Irmão e meu Amigo.

Sei que vais me dar a solução de que tanto preciso e desejo

Amém!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitterwind

Preços da Pousada:

A POUSADA DA TONHA é Exclusiva a Peregrinos que circulam pelo Caminho da Fé

Preços Populares por pessoa:

Diária c/ janta e café manhã: R$ 60,00
Diária c/ janta: R$ 50,00
Diária s/café manhã: R$ 30,00
Suíte para duas pessoas - R$ 60,00

Temos com uso grátis: Wi-Fi, tanquinho, máquina de lavar e centrífuga.

Agradecemos a preferência.

Fale com a Pousada da Tonha via WhatsApp ou E-MAIL ( sandratocos@gmail.com ) ou Celular (035)99958-2081

Agradecemos a preferência!

Compartilhe por aí ...

FAMÍLIAS DO SUL DE MINAS Se você ou sua família tem origem no Sul de Minas, entre no site arvore net. Escolha um casal tronco. Depois entre na Lista de sobrenomes e procure o de sua família. Este site é um trabalho de pesquisa genealógica feito por Wilton Xavier Furtado e sua esposa.