Pousada da Tonha

A POUSADA DA TONHA é Exclusiva a Peregrinos que circulam pelo Caminho da Fé

Preços Populares por pessoa:

Diária c/ janta e café manhã: R$ 60,00
Diária c/ janta: R$ 50,00
Diária s/café manhã: R$ 30,00
Suíte para duas pessoas - R$ 60,00

Temos com uso grátis: Wi-Fi, tanquinho, máquina de lavar e centrífuga.

Agradecemos a preferência.

Fale com a Pousada da Tonha via WhatsApp ou E-MAIL ( sandratocos@gmail.com ) ou Celular (035)99958-2081

Agradecemos a preferência!

Carimbo

Para tradução simultânea, clique na bandeira do país correspondente ...
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Translator Widget by Dicas Blogger

Bem vindo a Pousada da Tonha!

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

SANTO EXPEDITO - PEÇA O QUE TE PARECE IMPOSSÍVEL!

SANTO EXPEDITO! O SANTO DO IMPOSSÍVEL.
Por favor não cortes, e dedica 5 minutos. Enviei-te com a convicção de que não me enganei. O verdadeiro amor é aquele que sabe tudo sobre ti, e segue estando a teu lado.
Santo Expedito.. Com muita FÉ !!!! 
 
SANTO EXPEDITO! O SANTO DO IMPOSSÍVEL.  
 
É uma cadeia a Santo Expedito; pede o que necessitas concretamente, realmente é muito milagroso...
(não a cortes é 1 segundo!)  
 
Santo Expedito amo-te e preciso de ti,
estás no meu coração,
abençoa-me e abençoa a minha família, meu lar,
meus amigos e inimigos(porque com eles também aprendi),
guarda meus bens espirituais, meus sonhos e projetos,
sê meu advogado e exerce a tua sabedoria
para me defenderes dos problemas que padeço.
Protege-me dos males que me cercam
e afasta de mim aqueles que só querem a minha perdição.
Hoje te peço que me concedas a graça de  ........ (dizer o pedido), e comprometo-me a difundir o teu Nome
e a tua capacidade de ouvir.
Em nome de Jesus.... Amém.  
 
Passe esta mensagem a 19 pessoas exceto tu e eu.
Receberás um milagre em menos de 19 dias. Não  ignores. DEUS através de Santo Expedito te abençoa.

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitterwind

Preços da Pousada:

A POUSADA DA TONHA é Exclusiva a Peregrinos que circulam pelo Caminho da Fé

Preços Populares por pessoa:

Diária c/ janta e café manhã: R$ 60,00
Diária c/ janta: R$ 50,00
Diária s/café manhã: R$ 30,00
Suíte para duas pessoas - R$ 60,00

Temos com uso grátis: Wi-Fi, tanquinho, máquina de lavar e centrífuga.

Agradecemos a preferência.

Fale com a Pousada da Tonha via WhatsApp ou E-MAIL ( sandratocos@gmail.com ) ou Celular (035)99958-2081

Agradecemos a preferência!

Compartilhe por aí ...

FAMÍLIAS DO SUL DE MINAS Se você ou sua família tem origem no Sul de Minas, entre no site arvore net. Escolha um casal tronco. Depois entre na Lista de sobrenomes e procure o de sua família. Este site é um trabalho de pesquisa genealógica feito por Wilton Xavier Furtado e sua esposa.