Pousada da Tonha

A POUSADA DA TONHA é Exclusiva a Peregrinos que circulam pelo Caminho da Fé

Preços Populares por pessoa:

Diária c/ janta e café manhã: R$ 60,00
Diária c/ janta: R$ 50,00
Diária s/café manhã: R$ 30,00
Suíte para duas pessoas - R$ 60,00

Temos com uso grátis: Wi-Fi, tanquinho, máquina de lavar e centrífuga.

Agradecemos a preferência.

Fale com a Pousada da Tonha via WhatsApp ou E-MAIL ( sandratocos@gmail.com ) ou Celular (035)99958-2081

Agradecemos a preferência!

Carimbo

Para tradução simultânea, clique na bandeira do país correspondente ...
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Translator Widget by Dicas Blogger

Bem vindo a Pousada da Tonha!

terça-feira, 14 de junho de 2011

Versus - Causos engraçados ...

"Vou contar uma história acredite se quiser, já subi sete colinas num lombo de um jacaré, já atravessei sete riachos numa noite de maré, já comi sete melancias na fazenda do seu Zé, já derrubei sete novilhas no tapa e no ponta pé, só pra ficar sete minutos no braço de uma mulher. "

"Há três coisas na vida que meu coração odeia: cerveja quente, boi doente, e mulher da gente. Há também três coisas que meu coração palpita: cerveja gelada, boi na envernada, e mulher pelada. Seguuuura Peão!!!!!!!! "

"Oh, Morena! Vem ser a azeitona da minha empada, casando comigo você nunca vai pegar na enxada, só que vai ter que fazer amor de manhã até a madrugada."

"Tatu mora no buraco, onça mora no mato, índio mora na aldeia, sangue corre na veia. Oh, mulher, se seu coração fosse delegacia, eu vivia na cadeia!!!"

"Espírito do cão, alma do satanás, setenta capetas juntos, não faz o que a morena faz. "

"No dia em que eu estou bravo e pego pra educá, boi bato na cabeça, cavalo eu bato na pá, mulher bato no traseiro onde o páu pegar. "

"Quem já caiu no fogo uma brasa não é nada, quem já tomou chuva não tem medo de sereno, quem perdeu um grande amor desprezo é café pequeno, quem foi mordido de cobra não tem medo de veneno."

"Hoje recebi uma carta que acabou com meu tormento
Ela dizia que minha casa pegou fogo e minha sogra estava dentro. "

"Me chamaram de caipira. Para quem me chamou vou responder. Sou caipira e na verdade tenho orgulho em dizer!!! Tenho boi gordo na envernada e muito whisky para beber. Mangalarga para marchar e Quarto de Milha para correr. Loura de manhã cedo e morena ao entardecer. Se isso é ser caipira, quero ser caipira até morrer!!! "

"Pra quem já enfrentou leão, touro bravo é bezerro, namorar mulher bonita eu namoro e não tem erro, namorar com mulher feia, só depois do meu enterro."

"Eu subi no pé de cana, desci de gomo em gomo, não te quero por um dia, não te quero por um ano, te quero por toda a vida, porque você é a mulher que eu amo."

"Na escola desse mundo eu não sou nenhum letrado, mas faço verso bonito e faço qualquer ditado, sou igual macaco velho, nuca dou o pulo errado, por isso não vou em festa quando não sou convidado."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitterwind

Preços da Pousada:

A POUSADA DA TONHA é Exclusiva a Peregrinos que circulam pelo Caminho da Fé

Preços Populares por pessoa:

Diária c/ janta e café manhã: R$ 60,00
Diária c/ janta: R$ 50,00
Diária s/café manhã: R$ 30,00
Suíte para duas pessoas - R$ 60,00

Temos com uso grátis: Wi-Fi, tanquinho, máquina de lavar e centrífuga.

Agradecemos a preferência.

Fale com a Pousada da Tonha via WhatsApp ou E-MAIL ( sandratocos@gmail.com ) ou Celular (035)99958-2081

Agradecemos a preferência!

Compartilhe por aí ...

FAMÍLIAS DO SUL DE MINAS Se você ou sua família tem origem no Sul de Minas, entre no site arvore net. Escolha um casal tronco. Depois entre na Lista de sobrenomes e procure o de sua família. Este site é um trabalho de pesquisa genealógica feito por Wilton Xavier Furtado e sua esposa.