Pousada da Tonha

A POUSADA DA TONHA é Exclusiva a Peregrinos que circulam pelo Caminho da Fé

Preços Populares por pessoa:

Diária c/ janta e café manhã: R$ 60,00
Diária c/ janta: R$ 50,00
Diária s/café manhã: R$ 30,00
Suíte para duas pessoas - R$ 60,00

Temos com uso grátis: Wi-Fi, tanquinho, máquina de lavar e centrífuga.

Agradecemos a preferência.

Fale com a Pousada da Tonha via WhatsApp ou E-MAIL ( sandratocos@gmail.com ) ou Celular (035)99958-2081

Agradecemos a preferência!

Carimbo

Para tradução simultânea, clique na bandeira do país correspondente ...
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Translator Widget by Dicas Blogger

Bem vindo a Pousada da Tonha!

terça-feira, 3 de maio de 2011

Se um dia o mar de sua vida estiver ...

Turbollhento e você achar que não
Tem mais jeito, procure o mar de Jesus lá você encontrará
A paz que tanto preciso e procuro.
As linhas nunca estão ocupadas quando se está pensando em Deus.
A vida se torna mais rica quando o amor e amizade cresce.
Se você dizer não
Que seja agradável como se dissesse sim
Santa Terezinha do Menino Jesus
Impassível Diante do Dragão
Quanto tempo nos conhecemos?
Sei lá...

Eu vinha, você ia... foi um encontro comum... casual
Milhares já se encontraram assim.
Depois eu comecei a sentir algo...
Talvez, uma saudade sem razão ...
Sei lá...

Não era tristeza, não era alegria.
Era uma indecisão de amar você
E eu passava, olhando pra frente,
Desligado, sem ver nada.
Gozado... olhava e não via .
Estava absorto, parado, consumido, por mim.
Uma verdadeira estátua em instrofcção.
Estava encucado.

Encucado com uma ausência que era presença.
De repente, a interrogação indecisa foi evaporada.
Eu vi dentro de mim que era Amor.
Você estava enquadrado no que eu queria.
Desde o sorriso até as lágrimas.
Você era o sim diante do altar.
Você era a mão certa na escalada incerta.
Você era horizonte nítido...o agasalho...
Mas eu cometi um erro... não perguntei se eu.
Também era tudo isso para você.

E na verdade é que não era.
Eu não estava enquadrado no que você queria.
Eu era o não.
Não era o sorriso, não era agasalho, não era nada....
Era um ambulante maravilhosamente , invisível para você.
De repente a esclamação veio” closed”
E eu fiquei afirmando seus defeitos fiquei procurando tudo que
Você fazia de errado.
E você não fazia...

Fiquei torcendo pra você me decepcionar, afundei-me como arquipélago nas
Ruínas de sua imagem adorada...
E você permaneceu intacta.
Eu quis desmanchar a ilusão .
Quis vomitar um amor que me assentava bem...
E queria tanto sentir raiva de você, ódio.
No entanto você se manteve a mesma.
Impassível diante do dragão, no qual me transformei...
Alguém, que compreenda a filosofia de Cristo;
Alguém, que se comova com o som estridente.
Duma guitarra;

Alguém, que compreenda o entardecer, as estrelas e o florecer da natureza;
Alguém, que procure a paz;
Alguém, que já sentiu o vazio da solidão;
Alguém, que compreenda os pequenino;
Alguém, que não coloque defeito em ninguém;
Alguém, que não tenha dono;
Alguém, que seja livre como uma águia, nas montanhas;
Alguém, que não se deixa levar pelos.
Prazeres do mundo;

Alguém, que seja livre e procure a felicidade.
Alguém, que queira vir comigo caminhar para a eternidade.
Então me decepcionei comigo,
Por que não compensei o que queria com o que sentia.
E numa noite, não muito longe resolvi selar a carta
De despedida
Fechei os olhos, as lágrimas pingaram uma a uma, e
Eu adormeci sonhando o sonho da aceitação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitterwind

Preços da Pousada:

A POUSADA DA TONHA é Exclusiva a Peregrinos que circulam pelo Caminho da Fé

Preços Populares por pessoa:

Diária c/ janta e café manhã: R$ 60,00
Diária c/ janta: R$ 50,00
Diária s/café manhã: R$ 30,00
Suíte para duas pessoas - R$ 60,00

Temos com uso grátis: Wi-Fi, tanquinho, máquina de lavar e centrífuga.

Agradecemos a preferência.

Fale com a Pousada da Tonha via WhatsApp ou E-MAIL ( sandratocos@gmail.com ) ou Celular (035)99958-2081

Agradecemos a preferência!

Compartilhe por aí ...

FAMÍLIAS DO SUL DE MINAS Se você ou sua família tem origem no Sul de Minas, entre no site arvore net. Escolha um casal tronco. Depois entre na Lista de sobrenomes e procure o de sua família. Este site é um trabalho de pesquisa genealógica feito por Wilton Xavier Furtado e sua esposa.