Pousada da Tonha

A POUSADA DA TONHA é Exclusiva a Peregrinos que circulam pelo Caminho da Fé

Preços Populares por pessoa:

Diária c/ janta e café manhã: R$ 60,00
Diária c/ janta: R$ 50,00
Diária s/café manhã: R$ 30,00
Suíte para duas pessoas - R$ 60,00

Temos com uso grátis: Wi-Fi, tanquinho, máquina de lavar e centrífuga.

Agradecemos a preferência.

Fale com a Pousada da Tonha via WhatsApp ou E-MAIL ( sandratocos@gmail.com ) ou Celular (035)99958-2081

Agradecemos a preferência!

Carimbo

Para tradução simultânea, clique na bandeira do país correspondente ...
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Translator Widget by Dicas Blogger

Bem vindo a Pousada da Tonha!

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Quase acreditei ...

Quase acreditei que não era nada, 
ao me tratarem como nada. 

Quase acreditei que não seria capaz, 
quando não me chamavam por acharem que eu não era capaz.

Quase acreditei que não sabia, 
quando não me perguntavam por acharem que eu não sabia.

Quase acreditei ser diferente, 
entre tantos iguais, entre tantos capazes e sabidos, 
entre tantos que eram chamados e escolhidos.

Quase acreditei estar de fora, 
quando me deixavam de fora porque... que falta fazia?

E de quase acreditar adoeci;
busquei ajuda com doutores, mestres, magos e querubins.

Procurei a cura em toda parte e ela estava tão perto de mim.

Me ensinaram a olhar para dentro de mim mesmo e perceber que sou exatamente como os iguais que me faziam diferente.

E acreditei profundamente em mim.
E tenho como dívida com a vida fazer com que cada ser humano 
se perceba, se ame, se admire de si mesmo, 
como verdadeira fonte de riqueza.

Foi assim que cresci:
acreditando.

Sou exatamente do tamanho de todo ser humano.

E por acreditar perdi o medo de dizer, de falar, 
participar e até de cometer enganos.

E se errar?
Paciência, continuo vivendo por isso aprendendo.
E errar é humano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitterwind

Preços da Pousada:

A POUSADA DA TONHA é Exclusiva a Peregrinos que circulam pelo Caminho da Fé

Preços Populares por pessoa:

Diária c/ janta e café manhã: R$ 60,00
Diária c/ janta: R$ 50,00
Diária s/café manhã: R$ 30,00
Suíte para duas pessoas - R$ 60,00

Temos com uso grátis: Wi-Fi, tanquinho, máquina de lavar e centrífuga.

Agradecemos a preferência.

Fale com a Pousada da Tonha via WhatsApp ou E-MAIL ( sandratocos@gmail.com ) ou Celular (035)99958-2081

Agradecemos a preferência!

Compartilhe por aí ...

FAMÍLIAS DO SUL DE MINAS Se você ou sua família tem origem no Sul de Minas, entre no site arvore net. Escolha um casal tronco. Depois entre na Lista de sobrenomes e procure o de sua família. Este site é um trabalho de pesquisa genealógica feito por Wilton Xavier Furtado e sua esposa.