Pousada da Tonha

A POUSADA DA TONHA é Exclusiva a Peregrinos que circulam pelo Caminho da Fé

Preços Populares por pessoa:

Diária c/ janta e café manhã: R$ 60,00
Diária c/ janta: R$ 50,00
Diária s/café manhã: R$ 30,00
Suíte para duas pessoas - R$ 60,00

Temos com uso grátis: Wi-Fi, tanquinho, máquina de lavar e centrífuga.

Agradecemos a preferência.

Fale com a Pousada da Tonha via WhatsApp ou E-MAIL ( sandratocos@gmail.com ) ou Celular (035)99958-2081

Agradecemos a preferência!

Carimbo

Para tradução simultânea, clique na bandeira do país correspondente ...
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Translator Widget by Dicas Blogger

Bem vindo a Pousada da Tonha!

terça-feira, 19 de abril de 2011

Sandra ...

Se nossa fé não for além dos horizontes materiais, se Deus não significar a certeza de nossa vida que se eterniza, se a ressurreição do Cristo não for exemplo da nossa, qual será nossa esperança, qual será nosso consolo ?
Você precisa da presença de um companheiro que descubra,com você, novos horizontes para seus olhos cansados de chorar,para o coração inconformado com a perda de quem, não deveria ter partido ainda. Sei que pouco dizem as palavras quando o sofrimento fala bem alto do que elas. Sei, porém, que sua fé realiza maravilhas e você está lembrando muito bem que sua vida continua. Por isso mesmo, você precisa superar as lágrimas, por mais difícil que seja, e readquirir aos poucos o sorriso que fugiu do seu olhar. Chorar é humano. É sinal de estima. De amor. De solidariedade. Chorar alivia. Por isso, não faz mal que você chore.

Quando as lágrimas lavam o coração- porque ele ama- elas são uma benção. Contudo, lembre-se Sandra, de que precisa retornar à a sua vida cotidiana. “fortifique seu coração em de Deus e erga os joelhos vacilantes “, e retorne sua vida. Há sempre alguém precisando de você. Só a fé em Jesus Cristo é capaz de lhe dar o consolo que você procura. Diante da morte, todos os argumentos terminam. Somos limitados demais para encontrar a resposta exata que nosso coração almeja. Para quem tem fé, a morte deixa de ser um fantasma e se torna a condição indispensável para o encontro do homem com Deus.. A sua mãe que partiu não era objeto de carne, mas, sim: pessoa, criada `a imagem e semelhança de Deus e, uma pessoa maravilhosa, simples, bondosa. Tudo está previsto por Deus. Nós é que, às vezes não entendemos nada de nada. Porque somos pobres, limitados demais do mistério. Deus enxugará toda lágrima de seus olhos.”

Sandra: ELE enxugará suas lágrimas. Ninguém melhor do que ele, para compreender a sua dor. E agora mais do nunca, o seu marido Dirceu que juntos irão começar uma vida nova. E sua mãe aonde estiver estará olhando por vocês e acredito que com esses pensamento:

O que eu era para vocês,
eu continuarei sendo.
Me dêem o nome
que vocês sempre me deram,
Falem comigo
como vocês sempre fizeram.
Vocês continuam vivendo
no mundo das criaturas,
eu estou vivendo
no mundo do Criador.
Não utilizem um tom solene
ou triste, continuem a rir
daquilo que nos fazia rir juntos.
Rezem, sorriam, pensem em mim.
Rezem por mim.
Que meu nome seja pronunciado
como sempre foi,
sem ênfase de nenhum tipo.
Sem nenhum traço de sombra ou tristeza.
A vida significa tudo o que ela sempre significou,
o fio não foi cortado.
Porque eu estaria fora
De seus pensamentos se agora estou apenas fora de suas vistas?
Eu não estou longe,
apenas estou
do outro lado do Caminho...
Em nossas vidas. O tempo passa e as pessoas mudam, assim é a
Ordem natural das coisas. Mas existem pessoas e momentos por maior
Que seja a modificação serão sempre lembrados com carinho.
Por que essas pessoas fizeram de uma maneira especial, parte de nossa vida, dando a ela um toque especial.
E são essas pessoas e esses momentos que fazem a mais bela arte de viver!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitterwind

Preços da Pousada:

A POUSADA DA TONHA é Exclusiva a Peregrinos que circulam pelo Caminho da Fé

Preços Populares por pessoa:

Diária c/ janta e café manhã: R$ 60,00
Diária c/ janta: R$ 50,00
Diária s/café manhã: R$ 30,00
Suíte para duas pessoas - R$ 60,00

Temos com uso grátis: Wi-Fi, tanquinho, máquina de lavar e centrífuga.

Agradecemos a preferência.

Fale com a Pousada da Tonha via WhatsApp ou E-MAIL ( sandratocos@gmail.com ) ou Celular (035)99958-2081

Agradecemos a preferência!

Compartilhe por aí ...

FAMÍLIAS DO SUL DE MINAS Se você ou sua família tem origem no Sul de Minas, entre no site arvore net. Escolha um casal tronco. Depois entre na Lista de sobrenomes e procure o de sua família. Este site é um trabalho de pesquisa genealógica feito por Wilton Xavier Furtado e sua esposa.