Pousada da Tonha

A POUSADA DA TONHA é Exclusiva a Peregrinos que circulam pelo Caminho da Fé

Preços Populares por pessoa:

Diária c/ janta e café manhã: R$ 60,00
Diária c/ janta: R$ 50,00
Diária s/café manhã: R$ 30,00
Suíte para duas pessoas - R$ 60,00

Temos com uso grátis: Wi-Fi, tanquinho, máquina de lavar e centrífuga.

Agradecemos a preferência.

Fale com a Pousada da Tonha via WhatsApp ou E-MAIL ( sandratocos@gmail.com ) ou Celular (035)99958-2081

Agradecemos a preferência!

Carimbo

Para tradução simultânea, clique na bandeira do país correspondente ...
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Translator Widget by Dicas Blogger

Bem vindo a Pousada da Tonha!

sábado, 16 de abril de 2011

Nossa mensagem ...

Já é noite.... COMO O TEMPO PASSOU!...

...Quando você se levantou pela manhã já havia preparai o sol para aquecer o seu dia e o alimento para a sua nutrição; sim, ”eu providenciei tudo isso pra você enquanto vigiava e guardava o seu sono, a sua família e sua casa; esperei pelo seu “bom dia”...


Mas você se esqueceu... “bem, você parecia ter tanta pressa que eu ”perdoei. O sol apareceu, as flores deram o seu perfume, a brisa da manhã lhe acompanhou e você nem pensou que eu é que havia preparado tudo isso para você. Seus familiares sorriam, seus colegas lhe saudaram, você trabalhou, estudou, realizou negócios, alcançou vitórias mas... você nem percebeu que eu estava cooperando com você e mas... teria ajudado se você tivesse me dado uma chance...

Eu sei, você corre tanto... eu perdoei você, você leu bastante, ouviu muita coisa, viu mais ainda e não teve tempo de ler e ouvir a minha palavra. Eu quis falar, mais você não parou para me ouvir, eu quis até lhe aconselhar mas você nem pesou nessa possibilidade... seus olhos, seus pensamentos seus lábios, tudo seria melhor.

O mal seria melhor e o bem muito maior em sua vida, a chuva que caiu a tarde foram minhas lágrimas por sua ingratidão, mais foram também as minhas benção a terra para que não falte o pão e a água...você trabalhou, ganhou dinheiro, que não foi mais porque você não me deixou me ajudar, mas uma vez, você se esqueceu de mim...esqueceu que desejo sua participação no meu reino, com a sua vida, seu tempo, seus talentos e seu dinheiro também...findou o dia... você voltou para casa; mandei a lua e as estrelas tornarem a sua noite mais bonita para lembrar-lhe do meu amor por você... certamente agora, você vai dizer um “obrigado”, e boa noite”... psiu... está me ouvindo já dormiu...que pena durma bem ... eu ficarei velando por você.

(Jesus)

Autor: Desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitterwind

Preços da Pousada:

A POUSADA DA TONHA é Exclusiva a Peregrinos que circulam pelo Caminho da Fé

Preços Populares por pessoa:

Diária c/ janta e café manhã: R$ 60,00
Diária c/ janta: R$ 50,00
Diária s/café manhã: R$ 30,00
Suíte para duas pessoas - R$ 60,00

Temos com uso grátis: Wi-Fi, tanquinho, máquina de lavar e centrífuga.

Agradecemos a preferência.

Fale com a Pousada da Tonha via WhatsApp ou E-MAIL ( sandratocos@gmail.com ) ou Celular (035)99958-2081

Agradecemos a preferência!

Compartilhe por aí ...

FAMÍLIAS DO SUL DE MINAS Se você ou sua família tem origem no Sul de Minas, entre no site arvore net. Escolha um casal tronco. Depois entre na Lista de sobrenomes e procure o de sua família. Este site é um trabalho de pesquisa genealógica feito por Wilton Xavier Furtado e sua esposa.